top of page
Search
  • katjascott79

Super Mario Run 64 Download: como baixar e jogar o jogo de plataforma inspirado em Super Mario 64



Super Mario Run 64: Como baixar e jogar este incrível Rom Hack




Se você é fã dos jogos do Super Mario, já deve ter ouvido falar do Super Mario Run, um jogo para celular lançado em 2016 pela Nintendo. Mas você sabia que existe uma versão rom hack deste jogo que você pode jogar no seu computador ou smartphone? Chama-se Super Mario Run 64 e é um dos hacks rom mais divertidos e desafiadores já feitos. Neste artigo, contaremos tudo o que você precisa saber sobre este jogo, incluindo como baixá-lo, como jogá-lo e o que o torna tão especial.




super mario run 64 download




O que é Super Mario Run 64?




Uma breve introdução ao jogo e suas características




Super Mario Run 64 é um jogo criado por Kaze Emanuar, um talentoso rom hacker que fez muitos outros jogos incríveis baseados em Super Mario 64. É um jogo homebrew baseado no conceito de Super Mario Run, mas com algumas reviravoltas e melhorias.


O jogo apresenta quatro níveis inspirados nos estágios originais do Super Mario 64, como Bob-omb Battlefield, Whomp's Fortress, Cool Cool Mountain e Bowser in the Dark World. Cada nível tem seu próprio tema, obstáculos, inimigos e segredos. O objetivo de cada nível é chegar ao final coletando o máximo de moedas possível.


A diferença entre Super Mario Run e Super Mario Run 64




A principal diferença entre Super Mario Run e Super Mario Run 64 é que neste último você tem mais controle sobre os movimentos de Mario. Em Super Mario Run, Mario corre automaticamente e você só precisa tocar na tela para fazê-lo pular. No entanto, em Super Mario Run 64, você pode usar o teclado ou um controlador para fazer Mario correr mais rápido ou mais devagar, pular mais alto ou mais baixo e realizar giros no ar e saltos na parede.


Isso lhe dá mais liberdade e flexibilidade na forma como você joga o jogo, mas também o torna mais desafiador e recompensador.Você tem que cronometrar seus saltos perfeitamente, evitar cair das plataformas ou em poços e desviar ou derrotar os inimigos ao longo do caminho. Você também tem que explorar todos os cantos de cada nível para encontrar moedas e segredos escondidos.


O criador e a inspiração por trás do jogo




Kaze Emanuar é um rom hacker que cria jogos baseados em Super Mario 64 desde 2015. Ele criou muitos jogos populares Como baixar Super Mario Run 64?




Os requisitos e as etapas para obter o jogo




Para baixar e jogar Super Mario Run 64, você precisará de algumas coisas. Primeiro, você precisará de um computador ou smartphone que possa executar um emulador. Um emulador é um software que permite jogar jogos de diferentes consoles no seu dispositivo. Em segundo lugar, você precisará do emulador Project 64, que é o melhor emulador para jogos do Nintendo 64. Em terceiro lugar, você precisará do arquivo ROM do Super Mario Run 64, que é o próprio jogo.


Aqui estão os passos para obter o jogo:


  • Baixe o emulador do Project 64 em . Escolha a versão que corresponde ao seu dispositivo e sistema operacional.



  • Instale o emulador no seu dispositivo e siga as instruções para configurá-lo.



  • Baixe o arquivo ROM do Super Mario Run 64 em . O arquivo está em formato zip, então você precisará extraí-lo usando um programa como WinRAR ou 7-Zip.



  • Abra o emulador e clique em Arquivo > Abrir ROM. Navegue até a pasta onde você extraiu o arquivo ROM e selecione-o.



  • O jogo deve iniciar automaticamente. Aproveitar!



A senha e o link para baixar o arquivo ROM




O arquivo ROM de Super Mario Run 64 está hospedado no Google Drive, mas é protegido por senha. A senha é: Kaze Emanuar. Este é o nome do criador do jogo, que você pode seguir no YouTube e no Twitter para mais atualizações e rom hacks.


O link para baixar o arquivo ROM é: . Certifique-se de digitar a senha corretamente antes de baixá-lo.


O melhor emulador para rodar o jogo no seu aparelho




Como mencionamos anteriormente, o melhor emulador para rodar Super Mario Run 64 no seu dispositivo é o Project 64. Este emulador é gratuito e de código aberto, e suporta muitos jogos do Nintendo 64 com alta compatibilidade e desempenho. Ele também possui muitos recursos e opções que permitem personalizar sua experiência de jogo, como gráficos, som, entrada, truques e muito mais.


No entanto, existem algumas configurações que você precisa ajustar antes de jogar Super Mario Run 64. Essas configurações são importantes para que o jogo funcione sem problemas e sem falhas. Aqui estão as configurações que você precisa alterar:


  • Vá para Opções > Configurações > Configuração: Super Mario Run 64. Defina o Tamanho da Memória para 8 MB. Isso aumentará a RAM do emulador e evitará travamentos.



  • Vá para Opções > Configurações > Plug-ins. Defina o plug-in de vídeo (gráficos) como Glide64 Final ou GlideN64 Public Release. Esses plugins são compatíveis com Super Mario Run 64 e irão melhorar a qualidade gráfica.



  • Vá para Opções > Configurar plug-in de gráficos. Defina a resolução para o tamanho de sua preferência. Recomendamos o uso de uma resolução maior que o Nintendo 64 original para uma melhor experiência visual.



  • Vá para Opções > Configurar plug-in do controlador. Defina Controller Pak como Nenhum. Isso desativará a função salvar do emulador, pois Super Mario Run 64 não oferece suporte para salvar.



Depois de alterar essas configurações, você está pronto para jogar Super Mario Run 64 em seu dispositivo com o emulador Project 64. Como jogar Super Mario Run 64?




Os controles e a mecânica de jogo




Jogar Super Mario Run 64 é muito fácil e intuitivo. Você pode usar o teclado ou um controlador para controlar os movimentos de Mario. Aqui estão os controles padrão para o teclado:


Chave


Ação


Teclas de seta


Mover Mario para a esquerda ou para a direita


Z


Pular


x


Girar no ar


C


Salto na parede (quando perto de uma parede)


Digitar


Pausar o jogo


F12


Reiniciar o jogo


Você também pode alterar os controles ao seu gosto acessando Opções > Configurar plug-in do controlador.Se estiver usando um controlador, você pode mapear os botões para as ações correspondentes.


A mecânica de jogo de Super Mario Run 64 é semelhante à de Super Mario Run, mas com algumas diferenças. Aqui estão algumas das principais características do jogo:



  • Mario corre automaticamente, mas você pode fazê-lo correr mais rápido ou mais devagar pressionando para a esquerda ou para a direita.



  • Mario pode pular, girar e pular na parede para superar obstáculos e inimigos. Você também pode fazê-lo pular mais alto ou mais baixo segurando ou soltando o botão de pular.



  • Mario pode coletar moedas, cogumelos, estrelas e outros itens ao longo do caminho. As moedas aumentam sua pontuação, os cogumelos dão uma vida extra, as estrelas o tornam invencível por um curto período de tempo e outros itens têm efeitos diferentes.



  • Mario pode morrer se cair em um buraco, tocar em um inimigo ou ficar sem tempo. Você tem três vidas por nível e, se perder todas, terá que recomeçar do início.



  • Mario pode entrar em canos, portas, canhões e outros objetos que levam a diferentes áreas ou segredos. Alguns deles requerem um certo número de moedas ou estrelas para serem desbloqueados.



  • Mario pode enfrentar chefes no final de alguns níveis. Você tem que derrotá-los pulando em suas cabeças ou usando outros métodos.




Os níveis e os desafios do jogo




Super Mario Run 64 tem quatro níveis no total, cada um com um tema e dificuldade diferentes. Os níveis são:



  • Bob-omb Battlefield: Este é o primeiro nível do jogo e é baseado no estágio clássico de Super Mario 64. Tem colinas gramadas, pontes, canhões, bob-ombs, goombas e um grande rei bob-omb como chefe. O nível é relativamente fácil e apresenta a mecânica básica do jogo.



  • Fortaleza de Whomp: Este é o segundo nível do jogo e é baseado em outro estágio do Super Mario 64. Tem plataformas de pedra, pontes rotativas, thwomps, whomps, bullet bills e um grande whomp king como chefe. O nível é mais desafiador e requer mais precisão e tempo.



  • Montanha legal legal: Este é o terceiro nível do jogo e é baseado em mais um estágio do Super Mario 64. Tem encostas nevadas, blocos de gelo, pinguins, bonecos de neve, escorregadores e um grande boneco de neve como chefe. O nível é muito escorregadio e complicado, e você deve ter cuidado para não escorregar pelas bordas.



  • Bowser no Mundo Sombrio: Este é o nível final do jogo e é baseado no primeiro estágio Bowser de Super Mario 64. Possui piscinas de lava, barras de fogo, e comercial, moedas vermelhas e Bowser como o chefe final. O nível é muito difícil e perigoso, e você deve coletar todas as oito moedas vermelhas para destrancar a porta do covil de Bowser.




Cada nível tem seus próprios desafios e segredos que você pode descobrir explorando cada canto e recanto. Você também pode tentar bater seu próprio recorde coletando o máximo de moedas possível em cada nível.


As dicas e truques para dominar o jogo




Super Mario Run 64 não é um jogo fácil de vencer, mas também não é impossível. Aqui estão algumas dicas e truques que podem ajudá-lo a dominar o jogo:



  • A prática leva à perfeição. Quanto mais você jogar, mais familiarizado ficará com os controles, os níveis e os inimigos. Você também aprenderá com seus erros e melhorará suas habilidades.



Usar


  • Use os movimentos de giro e salto na parede a seu favor. Eles podem ajudá-lo a alcançar lugares mais altos, evitar inimigos e coletar moedas. Você também pode usar o movimento giratório para retardar sua queda e pousar com segurança.



  • Explore todos os níveis e procure itens e segredos ocultos. Você pode encontrar cogumelos, estrelas, 1-ups ou até áreas secretas que podem ajudá-lo em sua busca. Alguns itens e segredos só são acessíveis usando certos movimentos ou objetos.



  • Cuidado com o cronômetro e os inimigos. Você tem um tempo limitado para completar cada nível e, se ficar sem tempo, perderá uma vida. Você também deve evitar ou derrotar os inimigos que podem prejudicá-lo ou derrubá-lo das plataformas. Alguns inimigos são mais perigosos que outros, então tome cuidado.



  • Não desista.Super Mario Run 64 é um jogo difícil, mas também divertido e recompensador. Se você perder todas as suas vidas, sempre poderá tentar novamente desde o início. Você também pode praticar nos níveis que já completou para melhorar sua pontuação e habilidades.



Conclusão




Super Mario Run 64 é um jogo que todo fã de Super Mario deveria experimentar. É um rom hack que combina o melhor de Super Mario Run e Super Mario 64, com algumas novidades e desafios. É um jogo que testará seus reflexos, habilidades e paciência, mas também um jogo que fará você sorrir, rir e se divertir.


Se você deseja baixar e jogar Super Mario Run 64, pode seguir as instruções que fornecemos neste artigo. Você precisará de um computador ou smartphone, um emulador e o arquivo ROM. Você também precisará ajustar algumas configurações para que o jogo funcione sem problemas e sem falhas.


Depois de ter tudo pronto, você pode desfrutar deste incrível jogo que o levará a uma aventura nostálgica e emocionante. Você pode jogar em quatro níveis inspirados nos estágios originais do Super Mario 64, com novos recursos e obstáculos. Você também pode coletar moedas, itens e segredos ao longo do caminho e enfrentar chefes no final de alguns níveis.


Super Mario Run 64 é um jogo que vai te desafiar, mas também um jogo que vai te recompensar. É um jogo que fará você se sentir criança novamente, mas também um jogo que o deixará orgulhoso de suas conquistas. É um jogo que você vai adorar jogar, mas também um jogo que você vai adorar compartilhar com outras pessoas.


Então, o que você está esperando? Baixe Super Mario Run 64 hoje e experimente este incrível hack rom por si mesmo. Você não vai se arrepender!


perguntas frequentes




P: Super Mario Run 64 é grátis para jogar?




R: Sim, é. Você só precisa baixar o arquivo ROM e um emulador para jogá-lo.


P: Super Mario Run 64 é compatível com o console Nintendo 64?




R: Não, não é. Funciona apenas no emulador Project 64 com configuração de memória de 8 MB.


P: Quantos níveis existem em Super Mario Run 64?




R: Existem quatro níveis no total, cada um com diferentes temas e obstáculos.


P: Posso jogar Super Mario Run 64 com outros personagens além de Mario?




R: Não, você não pode. Mario é o único personagem jogável neste jogo.


P: Quanto tempo leva para terminar Super Mario Run 64?




R: Depende do seu nível de habilidade, mas deve levar cerca de 15 minutos para completar todos os quatro níveis. 0517a86e26


3 views0 comments

Recent Posts

See All

Em quais dispositivos você pode baixar o pokemon go

Onde Baixar Pokémon Go Hack Pokemon Go é um dos jogos móveis mais populares do mundo. Ele permite que você capture e lute contra criaturas virtuais chamadas Pokémon em locais do mundo real usando o GP

Download fifa mobile japonês

Baixar FIFA Mobile Japanese: Como jogar a versão JP do popular jogo de futebol Se você é fã de jogos de futebol, já deve ter ouvido falar do FIFA Mobile, a versão móvel da popular série FIFA da EA Spo

bottom of page